sexta-feira, 24 de abril de 2009

Lua



Luana, do latim, variação italiana proveniente da palavra lua.

Luana é reservada, mas tente conhecê-la melhor, que você verá que ela não é tão quietinha assim. Luana sofre com o estereótipo: “Aquela que mora em São João de Meriti”, mas experimente ter uma conversa com ela e você descobrirá que essa menina baixinha tem um conhecimento raro, um conhecimento da vida, um conhecimento que a capacita para escrever ao mesmo tempo poemas emocionantes e fic’s apimentadas. Luana sabe consolar uma pessoa, é um consolo que dispensa palavras; é silencioso. E dentro desse silencio, ela consegue nos dizer tantas coisas. Luana é implicante, vive torcendo o nariz para certas pessoas (mas quem sou eu pra tirar sua razão?). A Luana tem rock na veia desde pequenininha – ah, esqueci que ela continua sendo pequenininha. Luana não é substituta de ninguém; ela consegue ser uma pessoa notável, pena que poucos a enxergam como ela merece. Luana não pode ser decodificada, por isso, é uma menina tão especial, única. Luana não está nos livros e filmes (mas bem que poderiam escrever um livro sobre ela). Luana tem o poder de transformar vidas, seja com seu conhecimento vasto, seu silencioso consolo ou com sua implicância sem fim. Luana transformou minha vida, minha rotina, ela é uma das poucas que eu prezo.

Luana é para poucos e variados. Luana é realmente uma lua,, que consegue iluminar junto com poucas estrelas um céu escuro. Mesmo quando o céu está nublado, ainda conseguimos visualizar a luz da lua. Luana consegue valiosa por ser simplesmente Luana.


Te amo,amiga. Feliz anivérsário!

[by Tatá Sanchez]

5 comentários:

  1. ficou excelente

    parabens, Luana =]

    e parabens Tais tb, pelo texto

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversario ^^, te amo muito, vc sempre estare no meu coração.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Luh, pelo aniver, e também a menina que escreveu o post, Táta, que eu não conheço, mas que mesmo assim escreveu um post muito fofo!

    Ee, boom, eu vim aqui somente pra dizer uma coisa: por mais que eu só conheça a Luh por internet, essa garota é realmente especial.

    Porque com ela eu aprendi taanta coisa, eu acabei por me tornar mais inteligente, também mudei um pouco o meu pensamento em relação a algumas coisa e, acima de tudo, conheci uma pessoa maravilhosa. A Luh é uma pessoa a quem eu confio muito, e gosto muito também. OMG, ela não me ve como criança! E isso é incrivel, quando eu estou acostumada a ser tratada assim... A Luh é amiga demais. E eu sei que posso contar com ela! E quero que ela saiba que pode contar comigo também... E que eu acho que escrevi demais pra um comentário de um post... Então, eu vou terminar esse comentário, porque eu ainda tenho que escrever o comentário pra fic da Luh! Entãão...

    Beijoos, e feliz aniver!♥

    ResponderExcluir
  4. sei que deveria ter comentado no dia do seu aniversário, mas acho que nunca é tarde pra dizer o quanto uma amiga é especial e importante,ale de ser uma das minhas escritoras juvenis prediletas, nana mesmo eu te erturbando todos os dias eu não deixo de amr você
    (L)By:Pêagá

    ResponderExcluir