terça-feira, 27 de janeiro de 2009

*~ Prós e contras.

.

Oi pessoal =D


Bem, não fiz nada hoje. Nada mesmo.

Tudo certo? Bem, eu tinha parado de postar nem sei porque. Mas aqui está mais uma.



- Prós e contras.


Porque será que preciso tanto de ti? Não me refiro somente aos beijos que nunca dei, ou aos abraços constantes, suplicantes por algum choque entre a ínfima pele tocada.

Refiro-me à felicidade constante. Acho que somente eu sei como me sinto perto de ti; é surreal, desconcertante, ávido.

Os meus olhos percorrem os seus ombros, como se fossem os braços que estão vedados pelo meu autocontrole. As palavras dizem verdades ocultas, os arrepios sobem pela minha cintura, aonde deveriam estar seus dedos, os meus olhos secos contemplam a face que fazem-nos úmidos; e sorriem.

O tempo passa tão depressa, a imaginação o acompanha a cada instante. A cada movimento, a cada toque, a cada risada imagino-me junto a ti longe da terra natal, aonde seríamos sós e felizes. Um tempo só meu, em que os toques não seriam suficientes para transparecer a vontade de existir.

Aonde o sol reflita sobre nossa pele, fazendo-a brilhar ainda mais. E quando o calor é tão absurdamente agradável eu me deparo pensando em tais absurdos e me amaldiçôo. O sorriso de aflição surge e você pergunta o que ocorre. E eu minto.

Às vezes me sinto culpada, outras vezes não. Já me acostumei à dor do sofrimento. O amor tem os prós e os contras. Os prós, ao certo, seriam todas as vezes que sinto aquele aperto no peito ao ver o seu sorriso ofuscando-me a visão, fazendo o sangue correr com mais razão, o coração palpitar e o estômago doer das risadas. Os contras são a sua partida. Oh, a partida é tão dolorosa, como arrancar de um alcoólatra o teu tipo de tequila preferido, e fazê-lo ficar sóbrio, ciente da verdade de quem és, que estás sozinho, perdido, vendo a sua ferida recomeçar a sangrar.

Mas o que me faz continuar com essa loucura são todos os prós dessa história. É sentir tudo o que sinto quando avisto ao longe o dono do meu sorriso metálico preferido.



=D


Até a próxima.

2 comentários: