quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

*~ Figuras do meu mundo em branco e preto;

Olá acompanhantes do Blog. Faz um tempinho que não posto nada aqui, mas voltei!

Hoje, quase o dia todo, estou fazendo um desenho muito maneiro. Ainda não acabei, falta acabar o fundo.

O desenho é o Gaara e Kiara - quem acompanha minha fanfic sabe quem são - Juntos.

Quando acabar de editar ele eu posto aqui =)

Bem, aqui está o texto em prosa do título do post. Ele foi o último que eu escrev
i, antes de tomar consciência do mal que estava fazendo a mim mesma e a ele. Desfrutem!



*~ Figuras do meu mundo em branco e preto;

Um dia, ouvindo uma antiga balada romântica, comecei a rabiscar palavras a esmo em uma folha de papel amassada. A cada palavra, me recordava cada vez mais de ti. Então, porque não desenhar algumas de minhas fantasias?

Desenhei-nos com uma pressa desgastante, rabiscando traços de felicidade ora aqui e ora ali. Quando dei por mim havia rabiscado coisas tolas demais, como dois seres com as mãos atadas, à frente de um coração torto. Uma lágrima cai, e eu rabisco a gravura com força; não toda, para que não possa vê-la. Somente um grande rabisco no meio desta, para que toda vez que fitá-la possa ver o meu mais belo sonho manchado de tinta preta.


*Esse desenho acima não é o desenho do texto =D

Até a próxima, queridos!

3 comentários:

  1. Amei *---*'

    Quero ver o Desenho do Gaara e da Kiara :D

    ResponderExcluir
  2. Oii tia!!! Aqui é a mesma Rafinha lá da sua fic...(porque será?)...Nossa, vc tem o dom de escrever... Fics, poesias, parece que tudo que vc escreve é tão real!!! E lindo!!! E eu também quero ver o desenho do Gaara e da Kiara!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!!!
    ameii seus textos
    pow me add ai estou precisando de amigos
    pois acabei de fazer um blog
    se puder me add o
    email:myllachristian1996@hotmail.com
    pow nao se esquecee
    me ajuda a arrumar amigos!!!
    SUHAshauhsAHSAsuahsuas

    ResponderExcluir