segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

*~ A partir daqui começa o masoquismo pessoal.

.
Olá minha gente. Não sei se todos os leitores ainda estão visitando, dada as festas de final de ano. Passei-as em casa. Está um porre.

Eu ia viajar para Arraial do Cabo no dia 30, mas a viagem foi cancelada por causa da porra da chuva. Paciência.

Meus amigos viajaram juntos.Eu como sempre não pude ir porque mamãe não deixa.

[...]

Preciso emagrecer. Estou de dieta. Se eu chegar no terceiro ano do ensino médio sendo a mais gordinha da classe eu me mato. Fiquei tão feliz esse ano que eu não era =) Passava longe.

Enfim, chega de relatar meus dramas cotidianos. Agora escreverei sobre o meu masoquismo sentimental. =)

Esse Poema que postarei eu fiz umas duas semanas depois de ter contado para ele que o amava. Espero que gostem.


Á melhor pessoa que já conheci.

"Tentei escrever-te uns versos, mas não consegui.

Tudo o que eu sinto é maior. É indescritível. Imutável.

A amizade mesclada com um pouco de luxúria não é algo inspirador.

Como posso descrever o que sinto quando olho em seus olhos?

A palavra mais certa seria alívio.

A sua pele cor de chama com o seu aroma único é algo inebriante,

Quase inimaginável.

Tudo o que sabemos e descobrimos todos os dias seriam

Cenas perfeitas do epílogo mais belo e frustrante.

Todas as histórias, todos os detalhes, os segredos;

Acompanhados de gargalhadas ou de lágrimas.

Tudo pode ser dito a ele sem nenhum tipo de vergonha ou medo.

E por ter essa liberdade obliqua que às vezes eu me retraio;

Não é saudável dizer-lhe que morreria para ter os seus lábios pelo menos uma vez nos meus.

Mas não sinto medo nem sinto dor, por mais incrível que pareça.

Quando tenho meus momentos de fraqueza, ele me conforta.

Quando estou triste, ele me faz rir.

Quando tenho vontade de explodir, ele me acalma.

Quando eu peço, ele me abraça.

Sim, estou feliz. Porque consegui encontrar a pessoa que mais me entende nesse mundo.

Ele é o meu melhor amigo.

E isso me basta."



(O finalzinho era meio que uma mentira saudável) xD
Eu tionha que dar um pouco de sossego para o meu amigo querido. Mas acho que nunca o enganei.
Graças a Deus isso acabou.

RUMO AO TERCEIRO ANO MANÉ!

3 comentários:

  1. RUMO AO TERCEIRO ANO MANÉ!

    ASUHUHASHU Parabéns!!!

    Ah! Seus poemas são lindos *-*' Os meus nemm chegam perto... :/

    Continue assim

    =**

    ResponderExcluir
  2. Luh amiga!

    Nem preciso dizer mais nada né??
    Eu lembro do q vc passou!!! Não foi facíl!!

    Mas como estavamos comentando otem a noite;" Você supera Tudo, sempre superou ;)"

    Bom enquanto aos poemas; M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!

    Bjussss Luh ♥

    ResponderExcluir